Header Ads

Blog Petrolina: Estudante Universitário é preso por tráfico e plantio de maconha dentro do apartamento em Petrolina, PE

20150925140346-120150925140346

Moradores do condomínio SAN DIEGO, no bairro Vila Mocó em Petrolina, não suportando o cheiro forte e o entra e sai de pessoas estranhas naquele residencial, fizeram uma denúncia anônima ao NIS-IV (5ºBPM). Após uma semana de levantamentos foi verificado que no endereço realmente era um ponto de tráfico de drogas, e o que revoltava os moradores foram a ousadia do meliante, onde esse plantou dois pés de maconha e estampou na janela do segundo andar.

Nessa sexta-feira (25), foi desencadeada uma OPERAÇÃO Policial com o GATI, e obtiveram êxito, prendendo em flagrante BRUNO DA CUNHA CAVALCANTI DE ANDRADE, de 22 anos, natural do Recife, estudante do Curso de engenharia mecânica na UNIVASF, onde já cursava o 6º período.

Um outro rapaz de 24 anos, estudante do curso de segurança do trabalho, estava no local e também foi detido. De acordo com a polícia, o estudante de engenharia mora no apartamento com a namorada, uma estudante do curso de medicina.

Os policiais em revista no apartamento encontraram aproximadamente 1kg de maconha pronta para o consumo, e várias fitas para embalagem. Caracterizando o crime de tráfico de drogas, que após a situação de flagrante o GATI conduzi-o o acusado para DP DO OURO PRETO, para ser tomadas as providências cabíveis na lei.

(Fonte): 5º BPM(divulga Petrolina)

No Comando da Operação: CAP-PM-SANTANA – CHEFE DO NIS-IV