Header Ads

FEIRA DO JOSÉ E MARIA EM PETROLINA SERÁ ENTREGUE AINDA NESTE SEMESTRE


unnamed (3)(96)A população dos bairros José e Maria, Dom Avelar, Santa Luzia e entorno deve ganhar, ainda neste semestre, um novo espaço para uso comunitário. Está em fase final a construção o pátio coberto para Feira Livre do José e Maria, de acordo com o secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima. A gestora da pasta  detalhou inclusive que está com 98% da obra finalizada e que a inauguração está prevista até o fim de outubro.


Tatyanne disse  que falta  basicamente finalizar parte do piso, que não é um  serviço demorado, e a parte elétrica. No entanto, partes mais complexas do projeto como cobertura com o material metálico e a hidráulica já estão todas finalizadas.

“Para uma melhor organização dos cerca de 150 feirantes, pensamos nesse espaço com infraestrutura necessária para que esteja verdadeiramente a serviço de toda comunidade, com segurança e conforto”, explicou  o prefeito, Julio Lossio.


O custo total da feira deve fechar em R$ 859.887,17 de recursos próprios do município. A área  construída tem  1.846,03 m², com espaço destinado aos feirantes. O pátio terá piso de concreto polido de alta resistência e iluminação, além de área descoberta com piso intertravado.  Os  moradores  do bairro não precisarão mais se deslocar para outras regiões da cidade para comprar verduras e hortaliças.


fonte : Asscom