Header Ads

Acidente com vítima fatal em Ouricuri, moto bate de frente com caminhonete do vereador Giba

Hoje por voltDSCN7834-1024x768a das 15 horas dessa quinta-feira, 01 de outubro, um acidente com vítima fatal na zona rural de Ouricuri, próximo a localidade de nome “Souta”, próximo ao Caldeirãozinho, seguindo rumo ao povoado do Lopes.

Segundo informes de populares e o condutor do carro, uma de cor preta e placas PML 8980 de Juazeiro do Norte – CE,  o vereador João Soares Filho, “Giba”, quando seguia na estrada sentido povoado do Lopes, reduziu para dar passagem a um mototaxista na estrada carroçável, segundos depois observou que o mototaxista desviou de algo, em seguida um jovem de moto colidiu de frente com seu carro, com o choque, o rapaz de nome Francisco de Assis Batista de Lima, ( imagem abaixo), que faria 18 anos no próximo dia 11 do mês de novembro, que vinha sem capacete e na contra-mão, segundo o vereador, não resistiu e faleceu no local. Ele trabalhava no restaurante Farinfa no centro de Ouricuri e residia na Souta, zona rural do município.



 

As polícias civil e militar foram ao local para a confecção dos BOs, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros, após os primeiros procedimentos realizados pela Policia Civil, o corpo foi removido do local.

O vereador Giba, permaneceu no local, aguardando a chegada das autoridades e o mesmo conduziu seu próprio carro e a moto envolvida no acidente até a delegacia.



 

 

FONTE:emanoelcordeiroemnoticias.com