Header Ads

Funcionário de restaurante em Juazeiro instala câmera para flagrar mulheres em banheiro. Estabelecimento emite nota

Um mulher publicou em sua página nas redes sociais um texto na qual ela diz que, foi vítima de violação de intimidade em um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro Jardim Vitória, Zona Oeste de Juazeiro.

Segundo relatos, uma câmera foi instalada no banheiro feminino do estabelecimento por um funcionário de confiança que observava as mulheres. Acompanhe o relato da vítima:

Atenção mulheres! Se vocês frequentaram um restaurante no Pólo Armazém de comida japonesa em Juazeiro, fiquem atentas porque assim como eu, vocês podem ter sido vítimas de violação de intimidade, ou seja, no banheiro feminino havia uma câmera escondida colocada por um funcionário de confiança e cargo elevado. Foram tomadas as providências inicias e comunicado ao proprietário. Sua esposa, sua filha vocês grupos de amigas, certamente fazem parte de um acervo de imagens íntimas de um louco pervertido cujas intenções sabe lá quais são. Cuidado com os lugares onde frequentam, cuidado com este estabelecimento.

Após o ocorrido, a direção do Kaori Sushi Bar enviou uma nota de esclarecimento, onde a mesma diz que medidas severas já foram tomadas e que o autor do episódio não ocupava cargo de confiança e que o mesmo está respondendo criminalmente sobre o caso. Confira a nota na íntegra:

Primando pelo respeito e pela qualidade dos nossos serviços, nós, do Kaori Sushi Bar, viemos a público esclarecer alguns fatos que estão sendo divulgados em um site de rede social e em alguns grupos de um aplicativo de troca de mensagens.

Infelizmente, nem todos os nossos estimados funcionários seguem à risca os valores desta casa. Consequência disso, o ocorrido no último dia 17 de outubro, quando uma de nossas clientes nos procurou de posse de um objeto de gravação que teria sido encontrado no banheiro feminino.

Sem que houvesse dano para ela e qualquer uma mulher que fielmente frequenta nosso estabelecimento, medidas severas foram tomadas para garantir a manutenção dos nossos valores e respeito com os nossos clientes.

O autor desse delito, que diferentemente do que está sendo divulgado não exercia função de gerente ou cargo de confiança em nossa administração, foi sumariamente desligado do nosso quadro e já está respondendo criminalmente por um ato que contraria todo e qualquer padrão de prestação dos nossos serviços.

Cientes do compromisso que temos com nossa clientela, pedimos sinceras e profundas desculpas e garantimos que nenhum dano será causado para todo e qualquer envolvido neste lamentável episódio, salvo para quem o cometeu.

Diante disso, não mediremos esforços para ter a certeza e oferecer garantias de que este tenha sido o primeiro e último caso semelhante.

Certos da compreensão de todos,
Kaori Sushi Bar. (Imagem Ilustrativa).Fonte: Blog Edenevaldo Alves.