Header Ads

Homem é acusado de violenta uma Mulher em Dormentes-PE

Na manhã de hoje, 12 de outubro de 2015, policiais militares do 5º BPM receberam uma denúncia anônima de que na Rua 13 no bairro Josias Elpídio, no município de Dormentes-PE havia alguém pedindo socorro aos gritos. De imediato, as equipes policiais fizeram deslocamento ao local onde se depararam com a vitima de iniciais JZS, 39 anos, a qual relatou que tinha sido violentada por um homem que havia pulado seu muro.

Diante da informação, os policiais militares deram início as incursões na tentativa de capturar o acusado. Após receberem novas informações, descobriram que o mesmo estava hospedado em um hotel da cidade, tendo as equipes realizado uma campana, surpreendendo suspeito no momento em que o mesmo adentrava o hotel no intuito de pegar os seus pertences para fugir da cidade.

O imputado foi identificado por RAFAEL ALVES, de 27 anos de idade, natural de Juazeiro-BA, sendo reconhecido pela vitima, além de alguns pertences roubados da residência da vitima. Imputado e vítima foram apresentados na Delegacia de Plantão em Petrolina através do BO n° 7137/15, sendo autuado em flagrante delito.
Assessoria da PM PE (Cubape)

unnamed (1)