Header Ads

Mais um crime do Monstro da Praça da Sementeira

 

[caption id="attachment_698" align="alignright" width="274"]20151015_082804 Foto: CUBAPE[/caption]

Uma criança desaparecida e encontrada morta na cidade de Sobradinho – BA no mês de agosto de 2015, pode ter sido vítima do “Monstro da Praça da Sementeira” que assassinou e jogou num canal da cidade a criança Wallace Pedro, e encontrada no último dia 14.

A confirmação foi repassada pela Delegada Drª Polyanna Nery em entrevista a Tv Jornal Meio-Dia/Recife. Segundo a Delegada as investigações continuam e se acredita que o assassino confesso pode ter feito mais vítimas em nossa região.

Em agosto deste ano o Blog SobradinhoBahia.com postou uma matéria de que a criança Carlos Eduardo de apenas 04 anos de idade estava desaparecida em sobradinho. A criança foi encontrada com sinais de estupro e jogada dentro de uma lagoa de estabilização, próxima Avenida Alvorada de Sobradinho-BA. A Delegada acredita que os moldes utilizados na morte desta criança de Sobradinho são os mesmo utilizados pelo José Cicero que confessou 03 crimes em Santa Maria da Boa Vista – PE e 02 crimes aqui em Petrolina, sendo o adolescente do Pedra Linda no mês de Maio de 2015 e agora o de Wallace Pedro no dia das crianças.

O José Cícero já está sendo considerado o primeiro caso de Serial Killer na nossa cidade Blog Cubape