Header Ads

Tiroteio no Projeto N-5 deixa uma vitíma fatal

Nessa Segunda-Feira (19), No projeto de irrigação N-5 por volta das 19h40min, às vitimas Francelina de Souza Nascimento de 53 anos, Giliarde Nascimento Souza de 32 anos, Antônio Vanilson Nascimento de Souza de 27 anos, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, as vitimas residentes na Vila Nova do N-5 do Projeto Senador Nilo Coelho.
O 5ºBPM recebeu a informação de alguns Populares do fato ocorrido, que um indivíduo não identificado em uma Motocicleta Biz de cor vermelha de placa não anotada, se aproximou da vítima que estava dentro do BAR, e chamou a Vítima, ao se aproxima da vítima o assassino efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima, os disparos atingiram suas costas e Ombro. As Vítimas Antônio Vanilson e a Dona Francelina que é mãe de Giliarde foram atingidas também,estão fora de Perigo. As vitimas foram socorridas pelo SAMU Para Hospital Universitário, mais Giliarde veio a óbito.
A GT Operações e o NIS-4 Chegaram ao Local do Crime e constatou a veracidade da informação, os PM Receberam informações Por Populares que o autor do crime era conhecido por Romário, residente daquela localidade, de Posse dessas Informações de imediato os Polícias realizam incursões na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio, mais sem Resultados.tiro_disparo_arma_revolver_assalto_foto_extraido_do_site_folha_de_vilhena