Header Ads

A partir de amanhã o prazo acaba para regularizar Cinquentinha. Condutores sem CHN e Ciclomotores não Emplacadas, não poderão mais circular

O prazo  para regularizar Cinquentinha.

download (1)O Detran-PE faz, até a próxima quarta-feira (11), atendimento exclusivo para os proprietários das motocicletas de potência igual ou menor a 50 cilindradas, as 'cinquentinhas'. O atendimento é feito tanto na sede do Detran, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, quanto no interior do estado, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), das 8h às 16h.
Os proprietários das cinquentinhas adquiridas antes de julho devem procurar o atendimento para realizar o emplacamento das motocicletas, que passa a ser obrigatório a partir da quarta (11). Os veículos comprados após julho já saíram da loja com placa.
De acordo com o diretor-presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, o atendimento exclusivo para os proprietários dos ciclomotores é feito para não causar transtornos à população. O prazo limite para o emplacamento não será prorrogado, segundo ele. "Demos noventa dias de prazo para que essa regularização fosse efetuada, e isso vai até a quarta-feira", explicou Ribeiro.
Na sede do Detran, no Recife, haverá ainda o serviço da Secretaria da Fazenda, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, para que os proprietários resolvam pendências relacionadas ao Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).