Header Ads

Adolescente é baliado após sofre tentativa de assalto Próximo a Escola João Barracão no Bairro Gercino Coelho

[caption id="attachment_1133" align="alignright" width="412"]Imagem Ilustrativa.(google) Imagem Ilustrativa.(google)[/caption]



Um adolescente de 17 anos foi baleado ontem (13) por volta das 21:00 hrs,  no bairro Gercino Coelho, vitima sofreu uma tentativa de assalto. A vítima foi abordada por um homem armado em frente Próximo a Escola João Barracão, escola vizinha da Praça da Sementeira, o adolescente reagiu ao assalto, sendo atingido pela arma de fogo na mão esquerda.

A Vítima estava acompanhada de um amigo que também reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, a arma de fogo foi abandonada junto com sua Bicicleta fugindo com destino ignorado.

Uma viatura da Polícia  realizou rondas em busca do assaltante , mais o bandido fugiu.  O  SAMU  realizou  os Primeiros socorros  e encaminhou a Vitima  para o Hospital e depois a Delegacia par presta queixa.

Bandidos já estão acostumados a realizar assaltos na quela região, suas principais vitimas são mulheres, sempre estão em busca de celulares, a praça da sementeira também é usada por drogados, que com some todos os tipos de drogas, Maconha, cocaína, menores que consomem bebidas alcoólicas.