Assassino de estudante da Univasf é condenado a 21 anos de prisão




[caption id="attachment_1230" align="alignright" width="620"]img_5343 José Luiz da Silva Irmão que matou Rosilene Rio na Univasf (Foto: Amanda Franco/ G1)[/caption]


José Luiz da Silva Irmão, de 43 anos, que matou a estudante de enfermagem Rosilene Rio, de 32 anos, no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado. O julgamento começou nesta terça-feira (24) e terminou no final da tarde.

O crime ocorreu no dia 30 de abril deste ano, quando o acusado esfaqueou a estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, no restaurante da Univasf, localizado no Campus sede, em Petrolina. Rosilene foi atingida por cerca de 40 golpes de faca no pescoço e no peito. A estudante chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, José Luiz era ex-companheiro de Rosilene.

G1 Petrolina