Header Ads

Ele só queria Sustenta sua Família, Ambulante alega que a Gestão do prefeito Isaac Carvalho está impedindo de comercializar seus lanches nas ruas da cidade de Juazeiro-BA

[caption id="attachment_986" align="alignright" width="357"]Ambulante é Proíbido de vender seus lanches em Juazeiro-BA Ambulante é Proibido de vender seus lanches em Juazeiro-BA[/caption]

O ambulante Carlos César Rocha Rios começou na manhã desta quarta-feira (04) um manifesto solitário na Praça Barão do Rio Branco, em frente ao prédio da Prefeitura, alegando que a gestão do prefeito Isaac Carvalho está impedindo-o de trabalhar, de comercializar o seu lanche nas ruas da cidade onde consegue o sustento da família.

“Trabalhei durante 32 anos em frente aos bancos, o secretário veio e me tirou, fui para frente da loja ABC e o secretário compareceu com mais de dez guardas para proibir que eu trabalhe. Fiquei retido quase doze horas porque eu quero apenas sustentar meus cinco filhos e um neto que eu crio. O prefeito quer que eu vire bandido, mas eu prefiro mendigar, por isso estou aqui pedindo em frente à prefeitura” declarou o ambulante que ao conceder a entrevista recebeu o apoio de vários transeuntes.

A reportagem tentou conversar com o Secretário de Ordem Pública Agenor Souza, mas não foi sucedida na tentativa. Fica o espaço para a gestão dar a sua versão sobre o fato.