Header Ads

Escrivã da Polícia Civil se envolve em confusão na região central da cidade

enquete015 (1)Uma escrivã da Polícia Civil em Petrolina foi flagrada agredindo dois homens na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na região central da cidade. Nas imagens, a mulher aparece tentando retirar um homem de dentro de um ônibus coletivo e o acusa de ter cometido um crime. Ela também dá um tapa no rosto de outro rapaz que estava olhando a confusão.

“Eu quero levar ele, sou Polícia Civil de Pernambuco”, dispara a escrivã, segurando o homem. Ela impede que o ônibus prossiga viagem. A Polícia Militar chega e imobiliza o homem e, ainda assim, a mulher o chuta. A atitude da policial revoltou as pessoas que estavam próximas.

A população pedia que a mulher fosse algemada. Muitas pessoas registaram as agressões. Tanto ela quanto o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.enquete004

Segundo a assessoria de comunicação da PC, após os depoimentos o delegado irá apurar a responsabilidade criminal e administrativa da agressora. A Corregedoria da Polícia também será comunicada para abrir uma investigação administrativa.

 
(Via):G1/Petrolina