Petrolina registra três homicídios em menos de 24 horas

WERApós a mudança do comando do 5º BPM e do delegado Seccional de Petrolina o Programa Pacto pela Vida vem dando sinais de fragilidade a cada dia. Em menos de 12 horas aconteceram em Petrolina 03 (três) mortes, sendo o jovem José Carlos dos Santos de 20 anos, assassinado na noite de terça-feira e mais 02 (dois) jovens na manhã desta quarta-feira (25) O primeiro homicídio desta quarta-feira aconteceu no Bairro Jardim Petrópolis tendo como vítima Francisco da Silva Nascimento, 20 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo.

As informações dão conta de que a vitima já havia praticado vários roubos de celulares e a residências no Bairro São Gonçalo.

Já o outro crime aconteceu próximo a lagoa de estabilização do Residencial Nova Petrolina e a vítima foi Yuri da Silva Costa de 21 anos que  trafegava juntamente com sua companheira em uma motocicleta e de repente foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que permitiu que a garupa saísse correndo e em seguida dispararam vários tiros de arma de fogo no rosto do conhecido Palhacim.

 

A Polícia continua investigando os 03 (três) homicídios.

 

Texto(CUBAPE)