Header Ads

Presos pela RONDESP em Juazeiro-Bahia, acusados tinha uma espada

notícias de juazeiro

[caption id="attachment_978" align="alignright" width="1600"]Notícias de Juazeiro-BA Notícias de Juazeiro-BA[/caption]

Por volta da 00:00, De hoje (03), ao fazer rondas ostensivas nas imediações da canteiro de obras, Avenida Adolfo Viana, Centro, de Juazeiro,BA. A Peto se deparou com as vítimas de um possível assalto onde foi roubado, segundo a vítima a quantia de 800 reais, por dois elementos numa moto.
Ao avistar dois indivíduos a bordo de uma moto Bros vermelha, se deu início ao acompanhamento dos meliantes que empreenderam fuga.
Ao dar voz de prisão os meliantes largaram a moto e começaram a correr onde logo em seguida, foi alcançando o condutor da moto Marcos Monteiro Gonçalves.
Em seguida foi dado o alfa 11 na tentativa de encontrar o parceiro que se encontrava armado e que conseguiu evadir se.
Em apoio, as viaturas da Cia, Rondesp, Peto 76 e Peto 74, iniciaram as buscas pelo segundo envolvido.
Após, buscas pela CODEVASF e Alto da Maravilha, finalmente foi encontrado o segundo meliante de nome Ranielson Carlos campos de Souza, vulgo "Lourinho", na rua dois do referido bairro com uma quantia de 400,00 aproximadamente.
Lourinho informou onde dispensou a arma. Em seguida, dando prosseguimento a ocorrência foi encontrado um revólver calibre, 32.
Na casa de Marcos, foi encontrado uma espada, som automotivo e celulares provenientes de roubos, uma moto placa, OKJ-1961.
Blog de Marinho