75ª CIPM prende homicida com mandado de prisão em aberto



josé ivanSexta (25), por volta das 16h, policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para verificar uma situação de abandono de um bebê, o qual estava com duas menores de 13 anos no lote de José Aristides, no Projeto Mandacaru II. Chegando ao local, os Policiais Militares foram informados que uma das menores havia saído de motocicleta com Alberto Alves.

Os policiais continuaram a diligência até a residência de Alberto Alves onde encontraram os dois machucados por terem caído da motocicleta. Ao realizarem buscas no interior da residência, encontraram uma porção de erva seca aparentando ser maconha, a quantia de R$ 9,10 (nove reais e dez centavos).

Ao abordar a menor, ela informou que Alberto é traficante e pega a droga com a mãe dela, Maria Cícera da Conceição, a qual, por sua vez, adquire a substância com Maria Cícera Crisóstomo da Silva e com esta foi apreendida uma porção de erva seca possivelmente sendo maconha, acondicionada em plástico amarelo, bem como a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Os Policiais Militares verificaram no sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais) que Alberto Alves da Silva era foragido da justiça do Ceará por homicídio e tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Diante do exposto, a os Policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia de Juazeiro para as medidas cabíveis.


Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM