Homem é agredido com pauladas e tem casa incendiada em Santa Cruz

[caption id="attachment_1746" align="aligncenter" width="300"]Imagem:Petrolina em destaque Imagem:Petrolina em destaque[/caption]

Um agricultor de 55 anos foi agredido a pauladas por três jovens, neste sábado (26), em Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco. A vítima ainda teve a casa incendiada pelos suspeitos. O crime ocorreu no Sítio Fazenda Alegre, Zona Rural do município. O Corpo de Bombeiros a a Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a ocorrência.

As informações repassadas pela polícia é de que os suspeitos, com idade entre 23 e 30 anos, estavam bebendo na residência da vítima quando foi iniciada uma discussão por motivo fútil. Após a briga os jovens começaram a agredir o homem com pauladas. A agressão só parou quando a filha da vítima chegou. Os suspeitos ainda incendiaram a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Apenas um cômodo e documentos pessoas foram queimados.

Após buscas na região os homens foram localizados. Com os suspeitos a polícia encontrou uma espingarda calibre 36, três espingardas não industrializada e seis cartuchos calibre 36. Os três homens e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, também no Sertão pernambucano.

 

Fonte: G1

Blog Petrolina