Postura arrogante dos seguranças em show de Zezo em Afrânio-PE, causa indignação com fãs do artista, entre alguns fãs estava à cantora Andréa Vitória

Zezo-2013-outA equipe de segurança do cantor Zezo em Caboclo Afrânio PE, nesta noite de quinta - feira  (24) causou indignação as pessoas que estavam no palco, consequência da arrogância dos seguranças com os fãs, que não podiam se quer aproximar do cantor brega que com a voz bonita que tem, fez sucesso cantando músicas antigas de outros artistas renomados. Alguns desses artistas, inclusive já estiveram em nossa região e de maneira simples e carismática provaram o porque fizeram sucesso. O Deputado Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, quando fizeram uso da palavra repudiaram a postura arrogante dos seguranças e lamentou o fato de tão bom cantor ter em sua companhia pessoas tão mal educadas com o público, razão maior do sucesso de qualquer artista. A Cantora filha de Afrânio Andréa Vitória que inclusive já se apresentou ao lado de grandes nomes da nossa música, foi uma das vítimas do tratamento áspero da equipe de segurança que ignorou a princípio um pedido até do Deputado, não permitindo que a menina talentosa subisse ao palco. Quando a Prefeita e o Deputado estavam reclamando de tal postura desnecessária, o assessor de comunicação do município Geraldo Silva, a pedido da gestora municipal foi chamar Andreia que finalmente subiu ao palco e soltou a voz cantando ao lado de Zezo.


Fica aqui o registro de nossa admiração ao artista Zezo, o nordestino apaixonado, mas fica aqui também o nosso repúdio a postura exaltada da equipe de segurança do artista em questão.


Quem faz o sucesso de qualquer artista é o povo, e convictos dessa realidade, não concordaremos jamais com esse tipo de atitude por entender que sem o público, não há artista.




Geraldo Silva /Blog G.Silva

Assessor de Comunicação do Município de Afrânio PE