Header Ads

Bandidos Tentam Roubar a Agência do Banco do Brasil de Afrânio

balaArTnWJRxYp4gW-mtrKQfsjKaAYwWRbl-NguZBa1Ug8Po20160120_074749

Uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, no início da madrugada de hoje (20), resultou em uma pessoa ferida.

Segundo as primeiras informações, quatro elementos fortemente armados chegaram a explodir dois cofres da agência. No primeiro, não havia dinheiro, enquanto no segundo cofre – onde estavam os valores em espécie – os bandidos foram surpreendidos por um gás tóxico existente num dispositivo eletrônico, o qual é expelido em caso de explosões.

Mesmo usando máscaras, o bando não teria suportado o cheiro do gás e acabou desistindo de roubar a agência. Em seguida fugiram numa Toyota Hilux, cor prata. Na fuga, eles fizeram dois vigilantes de refém, que foram soltos na área do lixão da cidade.

No local do crime foram encontradas bananas de dinamite não explodidas, que serão entregues ao 72°Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Na ação o motorista do ex-prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho, acabou sendo baleado porque furou o bloqueio montado pelos criminosos, que queria levar o veículo. Ele foi socorrido ao hospital, onde recebeu atendimento. A Polícia Militar está no encalço dos assaltantes. A agência do BB de Afrânio já sofreu outras investidas de bandidos – a última há cerca de dois anos.

Texto Carlos Britto, Imagens Whatsapp