Header Ads

GAROTO GLENN LIMA FALECEU NA NOITE DESTE SÁBADO (09)

Glenn-LimaO esforço de familiares, médicos e a solidariedade da população que se somou em orações e doações de sangue e medula, não foram suficientes para salvar a vida do garoto Glenn Lima, de apenas 11 anos, que estava internado no Hospital da Unimed, em Juazeiro, e veio a óbito na noite deste sábado,  dia 09 de janeiro.

Glenn, que era filho do empresário “Marcos da Marvale”, passou por internações em Juazeiro e São Paulo e aguardava um doador compatível para fazer um transplante de medula óssea.

Desde o final de 2015 diversas campanhas nas redes sociais, veiculadas também por este Blog, buscavam um doador, mas o esforço não chegou a tempo. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

José Gomes Segundo, amigo muito próximo da família e responsável pela criação de um grupo no whatsapp e da campanha nas redes sociais anunciou o falecimento de Glenn por volta das 23 horas e 05 minutos deste sábado, dia 09 de janeiro. A partir daí, milhares de mensagens foram encaminhadas à família todas de pesar e desejando conforto nessa hora tão triste.

O corpo de Glenn está sendo velado no espaço do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério central de Juazeiro.

Blog Geraldo José