Boatos maldosos sobre Beatriz se empalham nas redes sócias ,um deles é que Beatriz foi supostamente vítima de um ritual de “magia negra”. Delegado de Petrolina diz que autores de boatos podem ser penalizados.

g

PEÇO A TODOS QUE PAREM COM ESSES BOATOS MALDOSOS.



Delegado de Petrolina diz que autores de boatos podem ser penalizados.


Um dos casos de assassinato que mais chocou o Brasil em 2015 foi o caso da menina Beatriz Angélica Mota, que foi brutalmente assassinada com mais de 30 facadas, em uma festa na escola onde seu pai é professor de inglês, na cidade de Petrolina-PE.
O caso repercutiu em rede nacional, virando matéria no Fantástico da Rede Globo indo ao ar no ultimo domingo (21/02).
Populares e família vinham fazendo protestos por justiça no caso da menina Beatriz. Até que depois de tanta repercussão nacional, a policia divulga um retrato falado de um suposto suspeito. Retrato feito segundo informações da própria mãe da vítima que chegou a ver um homem com atitudes suspeitas. Relembrem clicando AQUI.

Depois de divulgado o retrato falado do suspeito, algumas mensagens de texto e voz começaram a circular pelo whatsapp, falando sobre a veracidade do retrato e sobre algumas suposições acerca do assassinato. A principal polêmica agora, é que o crime estaria supostamente ligado a rituais de magia negra.

SEGUE ABAIXO AS MENSAGENS EM TEXTO E ÁUDIO QUE RECEBI VIA WHATSAPP.

"[22/2 11:36 PM] ‪+55 87 8852-4291‬: Gente estou em estado de choque . Fiquei sabendo hj a tarde que o retrato falado é real, que o criminoso é irmão de um funcionário do Auxiliadora, que um grupo de aluno da escola fazem parte de uma seita satânica e que pegaram ela porque tinha 7 anos. A pessoa que me disse, tem uma amiga que o filho fazia parte da seita. Que a polícia já descobriu tudo. Vamos aguardar. Estou chocada. Aguardemos. O delegado vai dar uma coletiva aqui em Petrolina.

blogdavidiniz.com.br