Header Ads

JUAZEIRO E PETROLINA TIRAM TRÊS GATUNOS DE CIRCULAÇÃO

Quinta feira (11) o dia em que a população conseguiu surpreender meliantes prontos para subtrair seus pertences.
1455202009950



Quinta (11) por volta das 11:30 - o blogueiro, itinerante, Lailson Silva flagrou -  dois inimigos do bem chamados pitorescamente de malfeitores - a serviço da maldade - praticaram ato rebuscado no bairro Areia Branca - zona central de Petrolina sertão de Pernambuco.

Segundo informes - a dupla estava portando armas branca, tipo peixeiras - por conseguinte - aterrorizando os pacatos transeuntes daquelas imediações.

Todavia - não há mal que impere quando se tem bem feitores à serviço da sociedade.
Em pouco tempo os mesmos foram detidos, após praticarem roubos de objetos portáteis e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil reais.

A dupla - foi apresentada, juntamente, com o material apreendido na Delegacia especializada para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.




Um meliante estava em uma moto e foi pego no bairro Jardim  Flórida e o q estava com o simulacro foi alcançado nas imediações do terminal, o piloto alegou estar apenas dando uma carona mais a informação saiu q os dois estavam cometendo assaltos na Cidade

Logo de prontidão foi abordado e preso, homem com aparência de 30 anos foi apresentado na DPOL de Juazeiro para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis. (VALE EM FOCO).