Header Ads

Ambulantes que ocupam espaços públicos para comercializar produtos voltados para a culinária deste período de Páscoa tem mercadorias apreendidas

Blog PetrolinaRepercutiu nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) a ação de prepostos da Prefeitura de Juazeiro em diversos pontos da cidade retirando os ambulantes que ocupam espaços públicos para comercializar produtos voltados para a culinária deste período de Páscoa, aumentando assim o orçamento para este mês.

Membros do whatsapp no “Grupo Cotidiano Maniçoba-Brasil” ficaram revoltados com Fiscais de Postura que impediram a presença e apreenderam o carrinho de uma senhora que tentava comercializar na área do Calçadão da Conselheiro Saraiva ao lado do Paço Municipal. A Senhora chegou a desmaiar quando os fiscais anunciaram a apreensão do seu ganha pão.


Dia passado, em outro grupo do whatsapp o “Vem pra rua Brasil” o ex-delegado regional de Juazeiro Charles Leão também denunciou a ação de prepostos da postura ambulantes que de última hora se instalaram em frente ao Mercado Joca de Souza Oliveira.

Na verdade, eles, os fiscais estão cumprindo ordens e obedecendo o que determina a legislação específica do município estabelecida na Lei Orgânica.

Mas poderia haver diálogo, cobrança de multa ou simplesmente fechar os olhos?

Qual é a sua opinião?

Comente.

Blog Geraldo José