Assaltante de celulares é detido em flagrante após crime em Petrolina

[caption id="attachment_2744" align="aligncenter" width="546"]Um assaltante de aparelhos celulares, de 24 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (2) no bairro Gercino Coelho, na região central de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele tinha acabado de assaltar uma mulher no bairro Caminho do Sol, simulando estar armado. De acordo com a vítima, ele estava com outro rapaz em uma bicicleta. Os bandidos levaram a bolsa da mulher contendo os documentos e o celular. A vítima foi até a delegacia e conseguiu rastrear o aparelho. A equipe de roubos e furtos da 214ª Delegacia de Polícia Civil conseguiu encontrar um dos criminosos com o aparelho. O homem foi detido em casa. Ele disse que não sabia onde o comparsa morava, mas a polícia está em busca do outro envolvido nos assaltos com base nas imagens de uma câmera de segurança próximo ao local do assalto. O criminoso é um ex-presidiário que estava em liberdade há quatro meses pelo crime de roubo. Ele assumiu outros dois assaltos, um deles próximo ao shopping e o outro nas imediações do Parque Josepha Coelho. De acordo com a Polícia Civil, há outras denúncias de assalto a aparelhos celulares com pessoas que utilizam bicicleta e simulam estarem armados. A polícia pede que outras possíveis vítimas de roubo compareçam à 214ª Delegacia de Polícia, localizada na Avenida Pernambuco, no bairro Vila Mocó. G1 Petrolina Assaltante de celulares é detido em flagrante após crime em Petrolina[/caption]

Um assaltante de aparelhos celulares, de 24 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (2) no bairro Gercino Coelho, na região central de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele tinha acabado de assaltar uma mulher no bairro Caminho do Sol, simulando estar armado.
De acordo com a vítima, ele estava com outro rapaz em uma bicicleta. Os bandidos levaram a bolsa da mulher contendo os documentos e o celular. A vítima foi até a delegacia e conseguiu rastrear o aparelho. A equipe de roubos e furtos da 214ª Delegacia de Polícia Civil conseguiu encontrar um dos criminosos com o aparelho.
O homem foi detido em casa. Ele disse que não sabia onde o comparsa morava, mas a polícia está em busca do outro envolvido nos assaltos com base nas imagens de uma câmera de segurança próximo ao local do assalto. O criminoso é um ex-presidiário que estava em liberdade há quatro meses pelo crime de roubo. Ele assumiu outros dois assaltos, um deles próximo ao shopping e o outro nas imediações do Parque Josepha Coelho.
De acordo com a Polícia Civil, há outras denúncias de assalto a aparelhos celulares com pessoas que utilizam bicicleta e simulam estarem armados. A polícia pede que outras possíveis vítimas de roubo compareçam à 214ª Delegacia de Polícia, localizada na Avenida Pernambuco, no bairro Vila Mocó.
G1 Petrolina