Header Ads

Posto de Gasolina pega fogo em Juazeiro-Bahia

383bb673-50a7-418b-b04f-64780086dbdd

Por volta das 19 h, na noite desse sábado (26), um posto de combustível desativado há anos é alvo de vandalismo. O posto Bahia, localizado ao lado do estádio Adulto Morais, posto atualmente frequentado por moradores de rua entrou em chamas. O corpo de Bombeiro foi acionado e controlaram as chamas em pouco tempo sem vítimas fatais.

O Posto Bahia está em chamas, posto localizado ao lado do Estádio Adalto Morais em Juazeiro norte da Bahia, atualmente o posto é habitado por moradores de rua, que fazem constantemente a prática de uso de drogas no local.

Segundo especialistas, o que aumenta o risco no caso dos postos abandonados são os tanques com pouca gasolina, que acumulam gás e podem se transformar em verdadeiras bombas caso sofram alguma fissura. “O risco existe, porque na verdade o perigo é o vapor. Se tem pouco combustível no tanque, tem vapor”, explica o professor Carlos Itsuo Yamamoto, do Laboratório de Análise de Combustíveis da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

[video width="198" height="360" mp4="http://www.blogpetrolina.com/wp-content/uploads/2016/03/Posto-Bahia-incêndio.mp4"][/video]