Header Ads

Ex-policial é preso suspeito de planejar assalto a comércio

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo (15), dois homens suspeitos de estarem planejando um assalto a uma distribuidora de bebidas, no bairro Vila Vitória, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um dos suspeitos é um ex-policial militar.
A PM chegou aos envolvidos após uma denúncia anônima que ajudou a identificar o carro onde estavam três homens. Ao perceber a presença da polícia, dois conseguiram fugir. No veículo, a PM conseguiu prender um ex-policial militar, de 54 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições. Um revólver calibre 32 também foi achado no carro.
Segundo o ex-policial, o trio planejava assaltar uma distribuidora de bebidas. As informações sobre o movimento do estabelecimento comercial eram repassadas por um homem, de 39 anos. O suspeito foi encontrado em uma casa próximo a distribuidora e também foi preso. A polícia informou que ele já responde um processo em liberdade pelo crime de roubo.
Os dois homens e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma. Uma pessoa ainda continua foragida.

 

G1