Header Ads

Homem morre na PE 635 em Dormentes após ter furtado uma moto e colidir com micro ônibus


acidente

acidente 02Um grave acidente na manhã deste sábado (21) aproximadamente 10km da cidade de Dormentes na PE 635, sentido povoados de Lagoas, deixou vitima fatal (Valdenor Raimundo de Souza), 25 anos, solteiro, residente no sitio Baixa da Esperança, zona rural de Dormentes. O Jovem é filho de Maria de Lurdes de Souza, popular Lurde de Geronimo.



Segundo fatos relatados no local do acidente por populares e policiais, a vitima teria furtado uma moto por volta das cinco e trinta da manhã. 


Após termino da festa nesta manhã a proprietária Maria Neilma de Souza, ao procurar sua moto 150, 2004, cor preta, placa KJY 1809, Dormentes,PE, teria confirmado o furto. A vitima ao realizar ultrapassarem proibida colidiu com um veiculo micro ônibus cor branca, placa GVI 3906, Petrolina do proprietário (Galego de Quincor – Botão de Seda), o transporte de passageiros retornava do evento na cidade.


O corpo ate o fechamento da matéria aguardava a chegada da Policia Científica, onde será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).






Blog Santa Cruz 24H