Header Ads

Justiça bloqueia WhatsApp no Brasil por 72 horas

20160502121320631456e

A Justiça voltou a bloquear o WhatsApp no Brasil por 72 horas e o serviço de mensagens instantâneas deverá ser desativado a partir das 14h desta segunda-feira. O juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, em Sergipe, é quem assina a decisão.

As operadoras de telefonia - TIM, Vivo, Oi, Claro e Nextel - já receberam a decisão judicial e caso não cumpram a medida, estarão sujeitas a uma multa de R$ 500 mil por dia. Em dezembro o aplicativo já havia sido bloqueado pela Justiça de São Paulo, mas não chegou a ficar as 48 horas determinadas fora do ar.

O juiz sergipano é o mesmo que ordenou a prisão do vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan, por descumprir um decisão judicial, em março desse ano.

 

Via:diariodepernambuco.com.br

 

Tags:O WhatsApp será bloqueado,bloqueiem o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp,O que acontece quando eu bloqueio alguém, bloquear whatsapp celular roubado, bloquear contatos whatsapp, bloqueio do whatsapp 2016, desbloqueio do whatsapp, bloqueio do whatsapp folha, bloqueio do whatsapp iphone,