Header Ads

5º BPM Prende moto e celulares roubados em Petrolina

PA

PA3Nesta data de hoje (08/06), Por Volta das 11:00, após um levantamento realizado pela equipe do Malhas da Lei, o efetivo do GATI, fizeram deslocamento até o bairro Jardim Petrópolis Petrolina, para verificar uma denúncia de um veículo roubado.

As equipes chegaram ao local e com devida autorização da proprietária da residência, foi realizada uma busca no interior de seu imóvel, onde foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, Placa PFE-4867, e após consulta no aplicativo SINESP/CIDADÃO, verificou - se a existência de restrição de roubo. A proprietária da casa informou que a motocicleta estava em poder de seu filho menor de idade de inicias R.S.B, idade 17 anos, sendo que o mesmo não possui documentos do veículo. Ainda disse que tinha conhecimento que seu filho utilizou a motocicleta para realização de um furto de um aparelho celular, marca Samsung, no bairro Cohab Massangano na data de 07/06/16.

Segundo relatos dela, os autores do ato ilícito teria sido um indivíduo por nome de Cícero das Chagas, idade 25 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e outro indivíduo conhecido apenas pelo vulgo de "Primo", que tal aparelho celular teria sido vendido parcelado ao senhor Raimundo Francisco de Souza, idade 44 anos, residente no bairro São Gonçalo II. Diante de tais fatos ilícitos todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues à Autoridade competente na Delegacia de Plantão de Petrolina-PE.

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina