Header Ads

Após assalto, caixas eletrônicos serão removidos de galeria no centro de Petrolina

Eco-Center-03Além dos prejuízos financeiros, o assalto ocorrido nesta quinta-feira (9) na galeria Eco Center, no centro de Petrolina, trouxe outra consequência: A partir de agora todos os caixas eletrônicos alocados no centro de compras serão removidos do local.

Ao Blog, a síndica da galeria, Dalma Coelho, explicou que a remoção já era uma reivindicação antiga dos lojistas que temiam alguma ação criminosa, mas a investida desta quinta teria deixado a certeza sobre os riscos dos equipamentos na Galeria.

Na verdade esta remoção já era uma reivindicação antiga, justamente porque os lojistas tinham medo que alguma coisa acontecesse. Felizmente os bandidos usaram apenas um maçarico, mas imagine se tivesse sido uma explosão como já aconteceu em outros locais? Então este crime só trouxe a certeza da remoção”, disse Dalma.

A galeria contava com três caixas eletrônicos sendo um do Banco do Brasil – alvo dos bandidos –, um da caixa Econômica e outro do Bradesco. Desde ontem, todos os equipamentos estão desativados e segundo a síndica, serão removidos o mais rápido possível.

Blog de Carlos Britto.