Header Ads

Dois jovens acusados de praticar assaltos em bairros de Petrolina são presos com arma de fogo e drogas

2-presosDomingo (19/06), por volta das 14h00min, após denúncias que indivíduos praticavam assaltos no bairro Cohab VI e no Rio Corrente em Petrolina, Pernambuco, Policiais Militares da ROCAM/5°BPM de posse dos endereços dos suspeitos, fizeram deslocamento até o Residencial Brasil.

Chegando em uma determinada rua desse local, avistaram um grupo de cinco pessoas, que ao perceber a viatura tentaram evadir. Um deles na hora da fuga arremessou 02 (duas) trouxinhas de maconha debaixo de um veículo. A equipe com êxito conseguiu deter 03 (três) pessoas, Micael D. L. Silva, idade 18 anos, residente na mesma localidade, sendo esse o que dispensou a droga, Jackson P. da S. Alves, idade 23 anos, proprietário da casa na qual fora encontrada uma arma de fogo, cal. 22, numeração ilegível, e a menor de iniciais G.G.S, 15 anos, residente no bairro Henrique Leite, namorada de Micael.

Tendo essa informado que os mesmos realizavam assalto naquela área e eram usuários de drogas. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

 

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina,Divulga Petrolina.