Header Ads

Mulher é presa roubando Celulares no São João do Vale

especiaNesta segunda-feira (20/06), por volta das 04:40, Policiais Militares do GATI/5º BPM, quando realizavam rondas na área externa, onde está acontecendo o São João do Vale, foram solicitados por uma equipe de vigilância do estacionamento dando conta que haviam flagrado uma jovem de nome Érica Aragão Medeiros, idade 24 anos, residente em Salvador-BA, ex-presidiária, portando 06 (seis) aparelhos celulares, sendo 05 (cinco) de marca Samsung e 01 (um) da marca Motorola.

Foram encontrados nos bolsos frontais da calça e na parte interna de suas vestes, quando indagada pelo policiamento quanto à procedência dos citados aparelhos, a suspeita citou que apenas (01) um dos citados aparelhos era de seu uso particular, vindo a desbloquear o acesso com senha. Logo a mesma veio a confessar que participa de uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares.

Ela ainda informou que os aparelhos furtados por essa quadrilha na noite do São João do último sábado (19/06) já haviam sido remetidos para o estado da Bahia, que a função da acusada no esquema de furto era receber os aparelhos telefônicos e transportar para fora da área dos festejos juninos, ganhando para isso a quantia de R$150 (cento e cinquenta reais).

Ainda acrescentou que os seus comparsas são diversos homens e mulheres todos residentes no estado da Bahia.

A acusada e todos os produtos envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão onde foi lavrado em desfavor da imputada um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de receptação de produtos furtados.

Fonte:Via zap