Header Ads

Notícia urgente em Dormentes: Onda verde toma conta da Cidade

1

Em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, uma verdadeira onda verde tomou conta da Cidade nesse sábado (30), as Ruas de Dormentes se tonaram verde, cerca de 8 mil pessoas tomaram conta da Cidade. A convenção foi realizada no Estádio municipal de Futebol na cidade de Dormentes-PE.

3

Prestigiaram também da festa, o prefeito da Cidade de Petrolina Júlio Lossio, o deputado Federal Adalberto Cavalcante e comitiva da Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Gonzaga Patriota, todos unidos por uma nação verde em Dormentes.

[caption id="attachment_4274" align="aligncenter" width="344"]julio em dormentes Prefeito Julio Lossio e o Pré-candidato a vereador Eltides Teles em Dormentes-PE[/caption]

O PSB de Dormentes também homologou ontem a candidatura de Geomarco Coelho que mais uma vez irá disputar a prefeitura do município.

Já a mancha vermelha, sumiu da Cidade com a nação verde que tomou conta de Dormentes, prestigiaram também, o deputado estadual e pré-candidato prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o deputado federal Guilherme Coelho, o empresário Mateus Reis também marcou presença no evento, apoiando o seu sobrinho e sempre contribuindo com o desenvolvimento da Cidade

O prefeito Roniere Reis, em crescendo muito nas pesquisas, com uma comunicação direta e fácil com a maioria do povo de Dormentes. Quem é Roniere Reis? É uma pessoa que sempre trabalhou pelo município, é uma pessoa humilde que não deixa de ajuda as pessoas, que sempre esteve ao lado dos Dormentenses, esse é o prefeito de Dormentes.

4

Outro que marcou presença no evento, foi o pré-candidato a vereador Eltides Teles, filho de agricultor de família humilde, um jovem promissor, conversamos com o pré-candidato e veja sua mensagem "Eu tenho certeza que posso, sim, ganhar a eleição, Sou muito novo, mas tenho pessoas que estão ao meu lado e podem me aconselhar durante esse período de campanha. Posso me colocar à disposição dos Dormedenses para que nosso município cresça mais e mais, é o novo de novo.(Blog Petrolina)