Onda de assaltos preocupa moradores do bairro Jardim Amazonas,principais alvos dos bandidos são celulares

Preocupados com assaltos, roubos de celulares e tráfico de drogas que vêm ocorrendo no bairros Jardim Amazonas em Petrolina, Sertão Pernambucano (PE), moradores pedem mais segurança a Policia Militar. Hoje em muitos bairros, moradores já não têm mais coragem de sair à noite, porque correm o risco de serem assaltados ou terem suas casas invadidas pelos criminosos. Até para ir à igreja é arriscado”, quando somos assaltados ao tenta entra em contato com a policia Militar através do número 190, dificilmente conseguimos que a ligação seja atendida, as precárias condições para que um Policial Militar consiga trabalhar, não ajuda, temos que ver o lado deles também.

 

Durante a tarde de hoje (26), dois assaltantes em uma moto realizaram mais um assalto, precisamente na rua 14 do bairro Jardim Amazonas, as vítimas foram três jovens que estava na calçada da Casa de um amigo, os bandidos levaram três celulares, após o assalto, os bandidos fugiram com destino ignorado.

jardim

O Presidente da Associação de Moradores do Jardim Amazonas, Manoel Neris, mais conhecido como Messias, segundo informações, foi assassinado por volta das 22 horas na sua residência situada na Rua 23 do Bairro Auto do Coca, nessa sexta-feira (23). Messias abriu o portão de sua residência e um homem teria entrado em sua casa atirado contra o comunitário, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O Samu ainda foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu o local.

homem-nú-nas-ruas-de-juazeiro

Informações relatam que o autor dos tiros teria sido um homem que teria possivelmente roubado o celular de sua esposa e o mesmo teria sido preso.,

Outro caso foi um Blogueiro que sofreu uma tentativa de assalto no mesmo bairro citado nessa matéria, outro caso de mais um assalto aconteceu na rua 13 do bairro Jardim Amazonas, o bandido levou um celular, na mesma rua desse bairro mais uma tentativa de assalto, o foco era celular, as vítimas reconheceram o assaltante e tentaram capturá-lo, mais sem sucesso na ação.

Por último foi a Clínica Climede situada no bairro Auto do Coca, nesse final de semana foi vítima de um arrombamento, a imagem do sistema de vigilância flagrou toda ação do bandido.(Fonte: Blog Petrolina)

Veja o Vídeo:

CLIM