Header Ads

Dois jovens e um menor são detidos pela ROCAM 5º BPM em um Gol preto, suspeitos de cometer assaltos em Petrolina-PE

5261d736-6d9d-448e-bf2d-0082181f7e61

 

A Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM recebeu várias denúncias que havia um veículo modelo Gol, cor Preta, ocupado por três homens que vinha praticando assaltos na cidade de Petrolina-PE, e no momento tinha sido avistado no bairro Areia Branca.
De imediato a equipe da ROCAM fez o deslocamento ao referido bairro, onde após várias rondas acabou localizando o referido veiculo, Gol, cor preta de placas (JRB-3795 de Petrolina-PE).

Os policiais acompanharam o veículo e abordaram, no veículo havia três ocupantes, um de nome Ricardo Silva Sampaio, idade 27 anos, o outro Rubinaedson Alves de Almeida, idade 20 anos e também um menor de iniciais J.V.A.C.

bc029e4d-b496-4ea0-a06c-c4ff2fdc13ce

No momento da abordagem a ROCAM recebeu o apoio do GATI, onde foi realizado uma minuciosa revista pessoal nos três citados e posteriormente no carro, onde foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração suprimida e quatro munições intactas do mesmo calibre. Dando continuidade a revista, também foi encontrado dois aparelhos celulares Samsung.

Os suspeitos junto com material foram encaminhados para Delegacia, quando a equipe chega na DP com os suspeitos, já havia supostas vítimas de assaltos anteriores feitos pelos mesmos e quando as vítimas os viram logo o reconheceram como autores dos assaltos.

Todo material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia d Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis de acordo com o BO 2303/16.

Com informações e fotos: ROCAM 5º BPM/Divulga Petrolina