Header Ads

Será que Miguel Coelho vai reabrir o CEAP em 2017 ?

Qual será o destino do antigo Centro Administrativo da Prefeitura de Petrolina ?, após a vitória esmagadora de Miguel Coelho contra o candidato a prefeito de Petrolina Edinaldo Lima.

Até agora nada foi anunciado qual será o destino do antigo CEAP,a placa instalada pela prefeitura no local, mostrando como será o Centro Administrativo, foi destruída, virou alvo da ira de revoltosos, durante a noite do dia 19/10, a placa foi totalmente destruída e incendiada, hoje tem uma nova placa no local, anunciando eventos na região.placa-centro-administrativo

placa-incendiada

 

Alguns outros políticos candidatos a prefeito de Petrolina que não foram eleitos, Odacy Amorim, Adalberto Cavalcante e o futuro prefeito de Petrolina Miguel Coelho, usaram o fechamento do CEAP em suas campanhas, só resta agora Miguel Coelho cumpri sua promessa em reabrir o CEAP.

Miguel disse também que vai reabrir os postos de saúde que foram desativados e levar equipes do Programa Saúde da Família (PSF) para os bairros de Petrolina. "Nós temos de dados oficiais que foram fechados mais de 20 postos de saúde. Então, na nossa estimativa inicial, nós pretendemos reabrir esses 20 que já foram fechados, até porque a estrutura já existe, mas outros bairros surgiram, nesse novo momento e nesses anos em Petrolina. (blogpetrolina.com).