Mega operação da policia prende assaltantes de bancos

aaa-033aaa-035

Uma operação interestadual conjunta está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL.
A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades.

Os trabalhos são acompanhados pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e coronel-geral Marcos Sampaio. Dão apoio aos trabalhos, os delegados Mirela Santana da regional de Paulo Afonso, Cícero Lima da Área-4 que cobre todo sertão de Alagoas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional de Delmiro Gouveia e o tenente-coronel Joás Fontes.

Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada estão todas fechadas. “Ninguém sai e ninguém entra, até o final da operação.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha.

Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública dá apoio e sobrevoa áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais.

aaa-036

aaa-037-1aaa-040

Nenhum comentário