Advogada é presa acusada de lesar clientes em Petrolina

Policiais Civis da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, através da equipe Malhas da Lei ,cumpriram nesta quarta-feira (15), no campo universitário, Condomínio Sol Nascente, etapa I, em Petrolina, mandado de prisão em nome da advogada Graciane Coelho de Macedo pelo crime de apropriação indébita.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mesma vinha lesando diversos clientes na cidade de Petrolina, desde o ano de 2010, acumulando patrimônio considerável e residindo em casa de luxo.
São vários crimes atribuídos a advogada, desde apropriação indébita, estelionatos ,fraude processual e patrocínio infiel.

A prisão da suspeita foi decretada após representação do Delegado de Polícia Daniel Moreira e decretada pelo Juiz da 1ª’ Vara Criminal de Petrolina, Dr. Elder Muniz.

Dentre os golpes aplicados pela acusada, no ano de 2015 recebemos diversas denúncias envolvendo a advogada. Um dos casos, foi registrado na delegacia de Policia de Petrolina um boletim de ocorrência, contra a advogada Graciane Coelho de Macedo.

Grande Rio Fm