Homens são presos em flagrante ao tentar matar um outro rapaz, na praça da Sementeira, em Petrolina

Durante a tarde de hoje (15), guardas municipais prenderam dois homens por tentativa de homicídio da praça da Sementeira, em Petrolina.

A praça da sementeira já foi palco de outros crimes, no dia (04) o jovem Herculys Cavalcante foi morto a tiros por dois homens não identificados. A falta de estrutura e de segurança tem sido uma reclamação frequente dos usuários da Academia das Cidades, até hoje nada foi feito. (BLOG PETROLINA)

Para esclarecer o envolvimento do novo secretário, a prefeitura de Petrolina emitiu uma nota.

 

“Eram aproximadamente 16h15 desta quarta-feira (15) quando dois homens perseguiram um terceiro enquanto andavam pela Praça da Sementeira que fica no bairro Gercino Coelho, zona central de Petrolina. A dupla estava agredindo a vítima com chutes, socos e até uma pedrada quando foram flagrados por homens da Guarda Municipal que passavam pelo local em uma viatura no momento do incidente. Imediatamente, os agressores foram abordados, rendidos, imobilizados e presos em flagrante.

Os acusados da tentativa de homicídio foram identificados como Caio Henrique e Felipe Nascimento e em seguida conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto para a tomada das providências cabíveis”