Header Ads

Novas informações sobre a tentativa de assalto ao carro forte da empresa de transportes de valores

Um assaltante petrolinense morreu na noite desta terça (14), próximo ao Trevo do Ibó, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, na tentativa de assalto a um carro-forte. Conforme informações policiais, o assaltante morto foi identificado como Jaílson Freire da Silva, de 45 anos, que era foragido da Penitenciária Dr Evaldo Gomes, em Petrolina.

A polícia informou que, ao perceber atitudes suspeitas de integrantes de um veículo no momento em que um carro-forte recolhia dinheiro, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) acompanharam o veículo à distância e acabaram impedindo o assalto.





Ao passar pelo Trevo do Ibó, os suspeitos realizaram a interceptação, mas o motorista da empresa de transporte de valores provocou um capotamento. A equipe do Bepi agiu e houve confronto e tiroteio, momento em que Jailson foi atingido e morreu. Com ele foram apreendidos explosivos, um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição. Os demais suspeitos fugiram pela caatinga, sendo que aparentemente um deles foi ferido. Nada foi levado do carro-forte. (foto/divulgação) Blog de Carlos Britto/ imagens whatsapp