Franklin Delano,irmão de Carlos Augusto morre em Petrolina

Morreu na manhã deste domingo (02) em Petrolina-PE, no sertão pernambucano, Franklin Delano irmão de Carlos Augusto. Franklin Delano estava com câncer, durante essa semana seu quadro clinico vindo a óbito. Franklin Delano era engenheiro agrônomo e radialista, Franklin construiu uma carreira de sucesso na rádio Emissora Rural a Voz do São Francisco. Hoje (02) de abril, completa dois 2 anos que seu irmão Carlos Augusto faleceu, Por um acaso, os dois irmãos faleceram na mesma data.(blogpetrolina.com)

 

Deus conforte toda família nessa hora de ang

Um comentário:

  1. Fui -e continuo sendo amigo desses meninos que fizeram a comunicação em Petrolina e serviram de exemplo a muitos outros companheiros que seguiram a profissão e ainda hoje militam na imprensa do São Francisco, a partir de Petrolina.


    Sempre admirei a forma discreta e serena de Franklin, o seu jeito cuidadoso e dedicado à ecologia. Era um radialista inteligente, zeloso do tipo que não se preocupa com em "ser o melhor". Era firme, seguro e equilibrado.

    A minha amizade e aproximação com Carlos Augusto era mais próxima tendo em vista o trabalho que fizemos juntos, no passado, em defesa do jumento.

    E a Jecana tem muito a ver com a preservação da espécie, além do lado interessante do ponto de vista cultural e
    que ao longo do tempo vem contribuindo para o desenvolvimento do turismo regional.

    E o que dizer do meu saudoso e inesquecível amigo Celestino Gomes, irmão de Carlos e Flanklin e que morreu antes dos dois?

    Certa vez eu fiz uma matéria com Celestino para o Diário de Pernambuco , cujo título era visto por ele como " uma maravilha". Ele não cansava de repetir: "Celestino mundo a fora, pintando igrejas e cabarés ".

    Nosso desejo é de eternizamos nossa amizade a essas três figuras dignas que deixaram um grande exemplo para os nossos sucessores . A nossa eterna amizade, lembrando do nosso bom relacionamento como velhos amigos amigos de verdade.

    ResponderExcluir