Header Ads

Vídeo: Prefeito Miguel Coelho trabalhando de Servente, parabéns.



O prefeito Miguel Coelho fez questão de acompanhar, nesta quinta-feira (6), a primeira etapa da operação tapa-buracos na cidade de Petrolina. O investimento no serviço é de R$ 1,27 milhão. Os serviços acontecem na orla fluvial, onde Miguel esteve. Ele adiantou que a Avenida da Integração será a próxima área beneficiada, neste final de semana.

A operação nesta primeira etapa será realizada, prioritariamente, nas vias de grande fluxo de trânsito, na área central da cidade. Em seguida, as equipes serão deslocadas para bairros como Areia Branca, Caminho do Sol, Gercino Coelho e João de Deus.

De acordo com o prefeito, já está em fase de planejamento a segunda fase da manutenção das vias, quando serão executados serviços de maior porte e durabilidade com novos investimentos. “Neste momento, estamos realizando ações de tapa-buraco nos pontos mais críticos. Ao mesmo tempo, estamos concluindo todo o levantamento técnico para fazer uma nova licitação para recapeamento e outros serviços de manutenção na cidade. Nossa expectativa é que, já no segundo semestre, as ruas de Petrolina estejam de cara nova“, adiantou Miguel.

Todo o asfalto velho removido na operação será recolhido e acondicionado num depósito da Prefeitura. Esse material será reaproveitado para melhorar algumas vias da cidade. As informações são da assessoria da PMP. (foto/divulgação)

Blog de Carlos Britto