Header Ads

Em menos de 24 horas após uma publicação no Blog Petrolina, mulher reencontra família em Petrolina que não via há 17 anos

 

Após uma publicação em nosso Blog, a pedido da Senhora Ronalda, popularmente conhecida como Naldinha, finalmente recebeu notícias positivas de sua família aqui em Petrolina. Ronalda buscava notícias de seus tios que não tinha notícias há 17 anos, veja abaixo como foi essa historia;
“Boa tarde, sou natural de Pernambuco, de uma cidade de Afogados da Ingazeira, minha mãe Sônia Maria Dias dos Santos, morava em Petrolina, mais ela já faleceu há 17 anos atrás, estamos a procura da família dela que residia em Petrolina, lembro apenas de alguns nomes dos irmão de minha mãe, Luiz Dias dos Santos, Pedro Dias dos Santos e Arlinda Dias dos Santos, no total era cinco irmão . Pedro Dias era Policial na época, Luiz trabalhava na APAE de Petrolina-PE”.
Segundo informações de Ronalda, popularmente conhecida como Naldinha, alguns desses irmão, residiam no bairro Areia Branca, Cohab Massangano e o bairro Atrás da Banca.

Após receber noticiais de seus parentes, ela contou ao nosso Blog, que estava sem palavras "Eu estou sem conseguir falar de tanta chora aqui, obrigado mesmo, seu Blog esta em Primeiro Lugar".