Header Ads

Grave acidente na PE 635 que liga os municípios de Afrânio e Dormentes







Durante a madrugada deste domingo, 21,  um carro modelo S-10 de cor branca, capotou na PE-635 que liga as cidades de Afrânio a Dormentes. Dois jovens que voltavam da 3ª noite da Caprishow, festa essa considerada a maior feira de caprinos e ovinos do Estado Pernambuco. Segundo informações, o jovem Rafael Albuquerque motorista do veículo perdeu o controle do automóvel Com sentido a Afrânio-PE, próximo ao Sítio Roçado, cerca de 10 km  da cidade de Dormentes-PE. Outro passageiro de nome Marcelo também estava no veiculo, ambos são natural da Cidade de Afrânio-PE. Os dois jovens foram socorridos por uma ambulância municipal da Cidade de Afrânio-PE, e transferidos para o hospital universitário de Petrolina (Traumas). O Estado de Marcelo é estável, já o de Rafael é grave.

Anteriormente o nosso blog já tinha publicado o descaso que a PE-635 que liga as cidades de Afrânio a Dormentes se encontra, até quando isso vai continuar ?, todo ano a pista da morte deixa suas vítimas, algo vergonhoso para duas prefeituras que ficam procurando desculpas, estão esperando o Governo do estado fazer algo ?, jogar Terra em buraco não vai resolver nada.

Senhor prefeito Rafael, esse texto abaixo te lembra de algo ?

“Conseguimos junto ao Governo do Estado, a restauração da Rodovia PE 635, no trecho que liga Afrânio a Dormentes. Após a visita em nossa cidade, o Governador Paulo Câmara autorizou e o Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, nos informou, em reunião ocorrida na manhã de hoje, que já solicitou o projeto e, ainda no primeiro semestre de 2017, a obra será licitada. A previsão de início é no segundo semestre de 2017 e conclusão em aproximadamente 180 dias. Essa importante ação contou com o apoio decisivo do Deputado Estadual Lucas Ramos”.