Header Ads

Mais uma suposta tentativa de sequestro de crianças circula as redes sociais em Juazeiro e Petrolina, dessa vez foi no bairro Alto do Cocar



Mais uma noticia sobre uma suposta tentativa de sequestro de crianças circula no whatsapp. Dessa vez o fato teria ocorrido no bairro Alto do Cocar na cidade de Petrolina-Pe.

Varias pessoas repassando a notícia informando que houve uma tentativa de sequestro onde uma criança de sete anos foi salva por populares que conseguiram espantar os malfeitores. Na mensagem diz o seguinte:

"Acabaram de tentar levar uma criança agora em frente ao CCI no Alto do Cocar, dois homens em uma moto tentaram pegar um menino de 7 anos das mãos da mãe, ta um caos.
Sorte que varias mães acudiram e bateram nos caras eles soltaram a criança e fugiram".

Até o momento ninguém foi a delegacia prestar queixa sobre essa tentativa de sequestro. Sabemos também que várias pessoas fazem e compartilham essas noticias afim de deixar a população com receio de sair com suas crianças.

Dados nacionais apontam que por ano cerca de 250 mil pessoas desaparecem no país e não retornam mais para seus lares e famílias. Dentre essas vítimas, nada mais nada menos que 40 mil possuem faixa etária inferior a 18 anos.(Vale em Foco)