Header Ads

São João de Petrolina: Gabriel Menezes diz que Governo Miguel Coelho é sem transparência e tem algo a esconder



O vereador Gabriel Menezes soltou o verbo na sessão dessa terça-feira, (16), ao criticara  derrubada de mais um requerimento de sua autoria.

Derrotado por 11 votos a 8,  o requerimento verbal do vereador solicitava ao executivo uma planilha informando qual valor será pago a cada atração que irá se apresentar no São João de Petrolina e criticou os colegas da situação.

“O governo não tem transparência e tem algo a esconder. Estou comparando porque ele disse que vai gastar menos e isso me intrigou. Eu disse a bancada de situação que em breve teremos outro prefeito e eles expressam a falta de transparência reprovando esse requerimento. Uma oposição frágil, fragiliza o governo “, disse.

O vereador afirmou que vai procurar o Ministério Público e até mesmo a Policia Federal para levar o assunto adiante e questionou o cachê de R$ 480  mil que será pago a Wesley Safadão.

“O mesmo valor pago a Safadão será pago a outro artista, a população precisa saber apenas dessa planilha, isso não custa nada, Sou a favor do São João, mas é preciso alinhamento político, quero que o gestor prove que os recursos foram buscados fora, de empresário ou com o apoio do Governo do Estado ou federal”, finalizou Gabriel Menezes.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves