Header Ads

Criador da vaquinha para pagar remoção de tatuagem da testa do garoto,diz que tem autorização da família para criar vaquinha

NOTA | BOATO SOBRE A VAKINHA

Confira clicando aqui a nota sobre o Boato (LINK)

Estão circulando vários boatos de que teríamos arrecadado o dinheiro e sumido. Isso é mentira. Segue print da área de gerenciamento de saldo do site Vakinha.com, com valores e prazos.

Primeiramente, a plataforma Vakinha.com.br só libera o valor arrecadado para saque 14 dias após a confirmação do pagamento. Então é impossível sequer sacarmos esse valor agora. Lembrando que o editor deste coletivo é vizinho da avó do garoto e a arrecadação só foi iniciada com autorização dela. Estamos conversando com o advogado da família para, assim que o valor estiver disponível, darmos transparência à transferência do dinheiro.

O valor total arrecadado foi de R$ 19.882,66. Por mais facilidade na transparência, o Afroguerrilha não aceitou doações diretas por conta bancária. No entanto, como a família precisa de ajuda urgente e o valor só fica disponível em 14 dias, estamos verificando com o advogado sobre a possibilidade de informarmos aos interessados por email a conta bancária da avó do garoto para doações imediatas.

O valor a sacar, descontadas as taxas do Vakinha.com é de R$ 18.403,17, que será liberado 14 dias após a aprovação de pagamento digital.

Estamos tentando contato com o rapaz que tem a deficiência para conversar sobre a necessidade de uma nova bicicleta adaptada e saber se ele aceita ajuda na compra, caso necessário.

Para mais informações sobre taxas e prazos, consultar site do Vakinha.com:
https://vakinha.zendesk.com/hc/pt-br/articles/204450819-Como-sacar-