Home / Destaque / Campanha Doador Sangue Bom
Últimas Notícias

Campanha Doador Sangue Bom

A campanha Doador Sangue Bom foi criada por um grupo de alunos do 1° período do curso de graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Fasj, com o propósito inicial de aumentar o número de doadores de sangue em todo o vale do São Francisco.
A campanha é voltada para integrar uma cultura solidária de doação de sangue instintivo na população do vale do são Francisco, independentemente das atribuições individuais e de o doador conhecer ou não a pessoa que precisa de sangue. A doação de sangue é importante, pois contribui diretamente para salvar vidas. O sangue é insubstituível pode ser usado para diversas finalidades, tais como, tratamento de pessoas com doenças crônicas e pós cirurgia.
O objetivo é fazer com que o vale do São Francisco tenha a doação de sangue como hábito, não apenas em datas específicas ou quando conhecem alguém que necessita de transfusão. É preciso expandir essa compreensão e doar sangue de forma regular, voluntária e solidária. Com apenas uma bolsa de sangue até quatro vidas podem ser salvas. As doações são fundamentais durante o ano inteiro.
Abrace essa causa voluntária! Doe sangue! Resgate vidas, seja um doador sangue bom! Doe sangue tipo o seu!
É com imensa satisfação que os alunos do 1° período de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, realizam esta campanha e esperam com isso, alcançar os objetivos desejados.
Seja positivo (a), doe sangue, doe vidas! Campanha DOADOR SANGUE BOM.

Comentários

Comentários

Sobre admpetrolina

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*