Grave acidente na zona Rural de Petrolina-PE


Mais um grave acidente é registrado em Petrolina, dessa vez foi próximo ao Assentamento Mandacaru, na BR.407 que liga Petrolina a Rajada, segundo informações um Caminhão da marca volkswagen carregado de madeira bateu  em um Classic de Placa OZO – 2254, a policia rodoviária e o Samu já foram acionados, estamos aguardando mais informações das vítimas .

Acidente  na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
O número de acidentes de trânsito envolvendo motos e carros tem sido alarmantes em Petrolina-PE, no inicio da noite desta sexta-feira (22), policiais do 5º BPM foram informados sobre um acidente com vitima fatal na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, Loteamento Nova York, Petrolina, quando obteve a informação de que Pedro Guilherme Gomes de Sá, conduzia a motocicleta da marca SUSUKI GSX650F, cor preta, placa IAL 6285, e se deslocava atrás e no mesmo sentido do veículo conduzido pela imputada, Tamires Oliveira Rosa, 31 anos de idade, um SIENA, cor branca, placa OZK 0832, que segundo a mesma, ao mudar da esquerda para a direita foi atingida em sua lateral direita pela motocicleta, sendo que o condutor perdeu o controle da mesma e atingiu uma placa de regulamentação da via.

Acidente no Distrito Industrial, nas proximidades da empresa Polimix.
Ainda assim, a vitima foi socorrida para o Hospital Universitário de Traumas (HUT), onde veio a óbito. Por outro lado, Tamires aguardou a chegada dos policiais onde foi conduzida a PRF, sendo submetida ao teste com etilômetro sendo constatado 0,00MG/L zero, outro acidente foi registrado em Petrolina entre um carro e uma moto no Distrito Industrial, nas proximidades da empresa Polimix. Segundo informações enviadas ao nosso Blog, houve uma vítima fatal. A policia e Samu foi acionados, estamos aguardando mais informações.