Header Ads

Situação em agência bancária de Afrânio já se tornou piada, bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Afrânio, PE


Por volta de 1h da madrugada de hoje (01), uma agência do Bradesco foi explodida na Avenida Francisco Rodrigues, em Afrânio, no Sertão de Pernambuco. O alvo, desta vez, foi a agência do Bradesco, o bando trafegava em dois veículos, um do modelo Pálio e outro do modelo Hilux, o bando desligou o fornecimento de energia elétrica da cidade. Em seguida, explodiram os caixas de autoatendimento da agência bancaria.
Situação precária da Cidade de Afrânio-PE

No dia 15 a população de Afrânio-PE recebeu a notícia do prefeito Rafael Cavalcante e do Superintendência do BB em Petrolina, que a agência local do Banco do Brasil (BB) confirmou a nomeação da gerente Gabriela Pires para a agência, o que significa que os serviços do banco em Afrânio deverão ser retomados, mais após a explosão ontem (01/12) da agência bancaria do Bradesco, os afranienses corre o risco da cidade fica sem agência bancaria, resta espera que o banco do brasil não volte atrás.
Resta agora os órgão públicos aumenta a segurança pública na Cidade.