Header Ads

Casal acusado de furtar mercadinho é preso em Petrolina


Na madrugada desta terça-feira (30), moradores do bairro Mandacaru, em Petrolina, acionaram a Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) através do telefone 153, para alertar sobre um casal que estaria retirando mercadorias e equipamentos de um mercadinho localizado na rua 12.

Imediatamente, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi encaminhada para o local. Após a constatação do ocorrido pelos proprietários do estabelecimento comercial, a Guarda, com apoio da Polícia Militar e outra viatura do patrulhamento comum da GCM, realizou ronda naquela região e conseguiu efetuar a prisão de Denis Raniel Pereira, de 23 anos e Luciene Cruz Santos da Conceição, 22 anos, identificados por testemunhas como autores do crime.

Em depoimento, os dois confessaram que invadiram o mercadinho e que antes de começar a levar parte da mercadoria e equipamentos, consumiram alguns produtos. Além do casal, a Guarda Civil Municipal apreendeu todo o material que seria levado por eles:

84 pacotes de suco em pó
12 Kg de feijão
36 pacotes de macarrão instantâneo
13 pacotes de amendoim
07 Kg de arroz
02 garrafas de água sanitária
05 litros de bebidas
06 pacotes de macarrão
06 doces
43 pacotes de leite em pó
06 latas de carne
27 garrafas de refrigerantes
14 pacotes de caixas de fósforos.
01 aparelho de som
01 vídeo-game
01 freezer horizontal
01 aparelho de DVD
01 aparelho de TV
Toda a mercadoria recuperada foi devidamente devolvida aos proprietários do mercadinho.


Após receberem voz de prisão, Denis e Luciene foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil de Petrolina, que fica no bairro Ouro Preto. No local, eles foram apresentados à autoridade policial de plantão para a tomada das devidas providências necessárias diante do caso.